PLANO DE CONTINGÊNCIA E AÇÃO PARA PREVENÇÃO DE TRANSMISSÃO DA INFEÇÃO HUMANA PELO CORONAVÍRUS (SARS-CoV-2 e COVID-19) NO EXTERNATO ÁLVARES CABRAL

Considerando o atual estado de emergência de Saúde Pública, declarado pela Organização Mundial de Saúde, e atendendo às mais recentes evoluções da propagação da infeção por doença respiratória causada pelo agente Coronavírus (SARS-CoV-2 e COVID-2019) tendo como linha de referência as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), o EXTERNATO ÁLVARES CABRAL definiu e aprovou as linhas gerais do seu Plano de Contingência Interno para o SARS-CoV-2 e COVID-2019.

Este documento está em consonância com as diretivas do SNS para infeção humana pelo Coronavírus (SARS-CoV-2 e COVID-2019) e define o nível de resposta e de ação do EXTERNATO ÁLVARES CABRAL para minimizar os riscos de transmissão daquele agente patogénico.

Consultar o documento na Integra AQUI

Outras Notícias

39.ª Reunião Geral do Grupo Ensinus

Hoje, dia 10 de Março, acontece a 39 Reunião Geral do Grupo Ensinus. Um momento ímpar no delineamento e consolidação de estratégias para as nossas Instituições de Ensino. Porque juntos vamos mais longe!

WORKSHOP INTELIGÊNCIA EMOCIONAL. COMO GERIR AS EMOÇÕES?

2.ª EDIÇÃO - 24.03.2020 - ESGOTADA Destinatários: Psicólogos a exercer funções em estabelecimentos de ensino, bem como Psicólogos Clínicos, Organizacionais e Professores. Local de realização: Estr. de Benfica 628, 1500-108 Lisboa PROGRAMA 10h00 – Receção dos...

×

Olá!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 918185162